Em Hiatus ^^

Tudo certinho com vocês? Ehhh delícia, hein? A Casinha está super feliz! Sei que muita gente anda louca para aprender a fazer Cadastro no Haloscan! Hoje trago boas notícias! Infelizmente não é sobre cadastro no Haloscan não! Porém, eu mexi daqui, dali e consegui deixar quase igual a carinha dele ^^ Só que infelizmente o sistema de comentário do "REBLOGGER" que trago hoje, só são aceitos para servidores do "BLOGSPOT" e "BLOGGER". O Tutorial está tudo muito bem explicadinho! Espero que gostem e consigam! Boa Sorte!
Ainda não consegui responder todos os comentários! Estarei colocando todos em dia até o final de semana, OK? Me aguardem que em breve estarei visitando todos ^^
Quero agradecer aos mimos e awards que a Casinha recebeu essa semana! Estão todos em dia e tudo guardadinho nas suas salinhas =D Muito Obrigada de coração! E falando em agradecimentos, não posso esquecer de agradecer minhas amigas queridas: "TAH", "KARLINHA", "BELLA", "AMANDA", "MARIANA" e "HELOÍSA". Muito Obrigada pelos Destaques! Assim vou poder ficar mais pertinho de vocês por alguns dias ^^ É um prazer enorme pra mim receber todos esses lindos prêmios! Brigadão de coração!!!
DESTAQUE DA SEMANA: É com imenso prazer que venho divulgar a sorteada dessa semana... "TATI" minha florzinha linda, você foi a sorteada da semana para brilhar aqui na Casinha! Parabéns pela sua linda Casinha e tenha um excelente reinado! Vamos prestigiar a nossa rainha?
DIVULGANDO: Hoje divulgo com o maior prazer duas "pessoinhas" muito queridas aqui na Casinha! Sempre muito simpáticas e educadas! Pessoas desse tipo, até dá gosto de divulgar ^^ "TAH" e "GABY"... O prazer é meu em reservar esse pedacinho da Casinha exclusivamente para vocês amadas! Parabéns! Ei? Psiu? Que tal fazer novas amizades?
COMUNICADO: A Casinha estará entrando em Hiatus por 1 semana! Motivo pelo qual meu filho fez uma cirurgia e estarei dando uma atenção extra ao meu baixinho! Para aproveitar, irei descansar um pouco e estarei fechando os comentários! Desde já, agradeço de coração o carinho e a compreensão! Retornaremos no dia 06 de novembro!
É isso gente! Aproveito para desejar à todos um ótimo Halloween! Tenham todos um ótimo final de semana e fiquem sempre na presença de Deus! Um forte abraço...