Como vocês estão amadas (os)? Espero que todos bem e saudáveis! A semana foi de muito frio e com isso me privei um pouco do pc :( Prometi organizar os mimos e awards que recebi, mas infelizmente ainda não me sobrou tempo. Essa semana não escapa, rsrs... Os comentários também não retribui todos. Hoje ainda devo estar respondendo todos como de costume. Quero agradecer aos comentários e carinhos que venho recebendo. Vocês sabem como me deixar feliz :) Obrigada pessoal!

VIDA PESSOAL: Uma semana super corrida com encomendas. Passamos no centro para comprar uns aviamentos que estavam faltando e não pude perder a promoção dos calçados. All Star para Valentina por R$19,90. É mole ou quer mais? Fiquei de cara! Uma batinha super fofa por R$29,90. Vale a pena esperar o final das estações para investir em calçados. Sem contar as roupas também, né? Ahhhh... dinheiro! rsrs... Sexta-feira fomos dar umas olhadas em Tvs para eu colocar na cozinha. Depois passamos num drive e fizemos um lanche. Sábado às 14:00hs chegaram: Pai, mãe, Vô Paterno, Vó Paterna, mana caçula e o meu Dudu. Que saudade estava do meu mais velho. Agora sim a casa está novamente com brigas e bagunça, rsrs... Reclamo, reclamo, mas sinto falta deles demais. Domingo saíram às 20:00hs e eu tratar de dar uma ajeitada na casa. E assim passou a minha semana super maravilhosa :)

ATUALIZAÇÕES: Essa semana estou trazendo uma vídeo aula de como "FAZER TAG COM BABADOS". Espero que gostem, usem e creditem ^^

Acho que é isso! Tenham todos uma ótima semana e fiquem sempre na presença de Deus! Beijinhos no coração...