Oi Genteeee... Como vocês estão? Espero que todos bem e saudáveis ^^ Recebi 3 pedidos essa semana para os goodies! Infelizmente não me sobrou tempo para atender você "VIVIANE MATOSO". Mais te juro trazer na próxima semana, combinado? As novas atualizações da Casinha são: "WALLPAPERS VANESSA HUDGENS" e "MINI-GIFS". Espero que gostem, usem e creditem =D

Aproveito o post para agradecer aos mimos de natal e awards que a Casinha recebeu! Consegui deixar tudo organizadinho =D Muito Obrigada! E falando em agradecimento... Não poderia esquecer da "YASMIN", "SUZY" "THAIS" por me colocarem como Destaque! Meninas... Do fundo do meu coração... Brigadão! O prazer é todo meu poder estar juntinho de vocês por alguns dias ^^ Amei!!! PS: "YASMIN" querida... Não consegui comentar no seu Blog para agradecer o Destaque e a visita! Perdão!

DESTAQUE DA SEMANA: Lembrando sempre que o Destaque eu jamais escolho! Ele é feito através de sorteio, OK? E a sorteada foi aaaaaaaa.... "JAQUELINE"! Princesinha linda... Você é a nossa rainha aqui na Casinha por 1 semana! Parabéns e tenha um ótimo reinado!

DIVULGANDO: Para reforçar... O sistema do "Divulgando" aqui na Casinha é simples! Você pede para ser divulgada pelo sistema de comentários mesmo! Sempre divulgo apenas 2 Blogs e atendo sempre por ordem de chegada, OK? E as duas amigas à me pedirem essa semana foram... "MARIANA" e "JULY". Meninas... Espero que com essa divulgação, vocês possam fazer novas e verdadeiras amizades =D Vamos visitá-las?

Obrigada por me linkar ^^

PEDIDO DE AJUDA: Se alguém souber de algum lugar que hospeda arquivos zipados, poderia me dar uma forcinha? Darei os créditos pela ajuda =D

É isso meus queridos visitantes! Tenham todos um excelente final de semana e fiquem com Deus! Com carinho...