Como passaram a semana? Prontos para curtir o final de semana? Ehhh coisa boa, hein? ^^ A Casinha essa semana vem com 4 novidades! "GIFS DO HARRY POTTER", "PNG DO HARRY POTTER", "INSTALANDO PSP 7" e "INSTALANDO PLUG-INS NO PSP 7". Notei que muitas meninas estavam com dificuldades para instalar o PSP 7, por isso, achei bem interessante fazer o tutorial! Aproveitei para ensinar à instalar os plug-ins, afinal, são eles que dão os efeitos maravilhosos nas nossas gifs, não é mesmo? Gifs e Pngs do Harry Potter, foi à pedido de uma visitante ^^ As atualizações estão em: "GIFS", "PARA O SEU BLOG" e "TUTORIAIS". Espero que gostem!
Gostaria de agradecer os mimos e awards que a Casinha recebeu essa semana! Já coloquei tudo nas salinhas e está na mais perfeita ordem como sempre, rsrs... Muito Obrigada pessoal! Todo presentinho é guardado com muito carinho, viu?
E quem será que foi sorteada essa semana? Tcham, tcham, tcham.... "ANE" você foi a sorteada da semana amiga! Estou honrada em ver você aqui na Casinha brilhando por 1 semana! Meus Parabéns! Você merece esse Destaque ^^ Lembrando que o sorteado tem que ter um selinho de Link-me para eu postar na Casinha, OK? Vamos dar os parabéns à nossa Rainha?
DIVUGANDO: Duas amigas muito especiais! Visitantes constantes da Casinha! Sempre quando aparecem trazem consigo muito carinho, fidelidade, amizade e simpatia! "THALITA" e "RAFAELA"... Continuem sempre sendo esse doce de menina! O mundo blogueiro precisa de pessoas como vocês! Parabéns! Que tal fazer novas amizades? Topam? Então Entrem ^^
NÃO CONSEGUI COMENTAR: Depois de várias tentativas, não consegui comentar no Blog da "ESTEEH", "MARIANA", "CAMILA", "ANAAH", "RAFAELLA", "LARISSA" e "MANUH". Mil perdões! Juro que faço de tudo para comentar! Quando vejo que o trem não vai dar certo mesmo, aí sim desisto =D
REFLEXÃO: Você já pensou que falando bem ou mal de mim ou da própria CASINHA DAS GIS você está ajudando a me divulgar? Então... Falem bem ou mal... Mais falem de mim ^^
Vou terminando por aqui desejando a todos um ótimo final de semana! Um forte abraço e fiquem com Deus! Com carinho...