Tudo bem com vocês? Estou podendo, hein? rsrs... Falando até em inglês ^^ Últimas novidades da Casinha... "GIFS DE HALLOWEEN"! Você irão encontrar em "GIFS". Espero que gostem =D
Muito, muito, muito obrigada mesmo pelos awards e mimos que recebi essa semana! Estão todos em suas devidas salinhas! Aproveito para dar as Boas Vindas aos novos visitantes! Sintam-se em casa ^^
Com imensa alegria, a Casinha é destaque no Blog da minha doce e querida amiga "VIVIANE MATOSO" e também da minha simpática "JÉSSICA". Amigas... Não consigo mais encontrar palavras para demonstrar o meu carinho por vocês! Muito Obrigada de coração! É um prazer ficar hospedada na Casinha de vocês por alguns dias ^^ Amei!
DESTAQUE DA SEMANA: Quem será a sortuda ou o sortudo da semana?.... "TAINÁ"... Você foi a sorteada da semana minha princesa! Essa menina é tão novinha e muito esforçada! Sempre luta pelo que quer! Admiro muito pessoas desse tipo ^^ Parabéns amada e tenha um excelente reinado!
DIVULGANDO: Hoje trago mais 2 lindas Casinhas das minhas simpáticas amigas: "MARIANA" e "NATIH". Parabéns amadas! O prazer é meu poder compartilhar com todos o endereço da linda Casinha de vocês! Vamos fazer novas amizades?
AGRADECIMENTO EM ESPECIAL: Quero nesse post agradecer a professora e crânia no dicionário aurélio... "LARISSA" Oh amiga... Não precisava se dar o trabalho de entrar na Casinha e deixar um comentário só para corrigir! Mesmo assim, agradeço a sua paciência e desculpe te dar esse trabalho, OK? Pena você não ter deixado um endereço para eu retribuir o seu carinho. Tenho certeza que o seu Blog deve ser Brilhante ^^ Brigadão!
Hummmm... É isso gente! Tenham todos um ótimo final de semana e fiquem sempre na presença de Deus! Um forte abraço da sempre amiga de todos...