Olá pessoal! Como vocês estão? Muito frio aí? Senhor... Não dá para sair de casaaaaa... Tá demais, né? Bom... Vamos ao que interessa, rsrs... Começo o post de hoje dando as Boas Vindas à alguns blogueiros novos que a Casinha recebeu nessa última semana. É um prazer enorme fazer novas amizades ^^ Quero aproveitar para agradecer aos mimos e awards. Quero ver se consigo colocar todos ainda essa semana. Obrigada de coração! E alguém notou o novo look da Casinha? Consegui um tempinho para mudar a roupinha, rsrs... Tadinha da minha Casinha, tava um tempão com a mesma roupa, rsrs... Nada muito novo, apenas mudei as colunas e imagens :) Espero que gostem.

VIDA PESSOAL: Uma semana mais tranquila. Quarta-feira meu marido foi viajar para Floripa (curso de 2 dias). Como Dudu está de férias, aproveitou a carona e se mandou para a casa da Vovó. Saudades do meu filhoteeeeee... Quinta-feira, estava subindo para costurar um pouco e a Valentina me pediu colo. No meio da escada, resbalei e fomos escada abaixo. Em nenhum momento desgrudei dela, fazendo com que eu me machucasse mais. Valentina parou quando bateu com a cabeça na parede. Eu, torci o pé, esfolei o cotovelo e luxação no quadril. Não conseguia colocar o pé no chão. Peguei o carro e fui até o Hospital. Graças à Deus não quebrou. Fiquei lá tomando soro para amenisar a dor e depois fui liberada. Comprei os remédios e graças à Deus hoje já consigo andar sem mancar. O susto foi grande, aff... Sexta-feira a noite marido chega! Sábado fomos dar uma olhada em colchões. O nosso está horrível! A tarde fomos no super e a noite fizemos uma sopinha deliciosa de capeletti. Domingo um frio danado! Finalzinho da tarde fomos no shopping comprar umas coisinhas que estavam faltando ^^

ATUALIZAÇÕES: Essa semana estou trazendo "GIFS DA MORANGUINHO BABY". Espero que gostem, usem e creditem ^^

INFORMAÇÃO: Quero agradecer aos amigos que enviei convite pelo Face para curtir a página da minha lojinha virtual de patchwork. Graças à vocês, consegui adquirir o endereço da página. Se quiserem dar uma olhadinha nas coisas que faço, cliquem "AQUI"

É isso pessoal! Obrigada pelo carinho de todos vocês e tenham uma ótima e abençoada semana! Bjkas da sempre amiga...