Olá meus queridos visitantes! Como vocês estão? E a semana? Tranquila? Preparados para o final de semana? Eita coisa boa, né? Como todos já devem ter notado, a Casinha está de roupinha nova =D Estava na hora, né? A Lay foi feita meio na corrida! Ela é provisória! Eu sempre deixo de fazer as coisas pra mim para ajudar o próximo e quando vou ver, não me sobra muito tempo, rsrs... Quero fazer uma mudança radical por aqui, rsrs... É sempre bom mudarmos, né? Eu adoro! Só que nesses últimos mêses não tive muito tempo =D Bom... Chega de bate papo e vamos ao que interessa, né? Depois de algum tempo, a Casinha vem com uma nova aulinha: "MAPEAMENTO DE LINKS"! Recebi esse pedido e notei que era meio que urgente, rsrs... Aí está amiga! Você encontrará ele em: "TUTORIAIS". Se tiverem dúvidas, podem perguntar, OK? Espero que gostem e consigam =D

Quero agradecer à todos os visitantes que me desejaram Boa Viagem! Graças à Deus foi tudo tranquilo e muito proveitosa! Deu para sair um pouquinho da rotina =D Aproveito para agradecer também as novas amizades que fiz essa semana! Eu amo fazer novos amigos! Sejam sempre Bem Vindos =D Agradeço também aos mimos e awards! Tudo em ordem e nas suas devidas salinhas! Brigadúúúúúúúúúú do fundinho do meu coração:)

Essa semana a Casinha está brilhando no Blog do meu querido amigo "EVERTON"! Meu anjinho... Você é um doce de pessoa, sabia? Sempre quando aparece trás consigo muita paz e carinho! É um prazer enorme ser Destaque no seu Blog! Muito Obrigada! Eu Amei =D

DESTAQUE DA SEMANA: Antes de informar quem é o Destaque, gostaria de reforçar como ele é feito! No final do dia, vejo quantos comentários a Casinha recebeu! Pego o meu "copinho" e coloco os papéis conforme o número de comentários. Meu filhote adora retirar! E é nessa hora em que ele me ajuda =D Então amados... Eu não escolho quem vai ser Destaque! Ele é feito através de sorteio, OK? Não gosto de ser injusta com as pessoas =D E essa semana quem o meu filho sorteou foi ahhhhhhh.... "GABY"! Minha florzinha... Você é a nova Destaque da Semana amada! Parabéns e tenha um ótimo reinado! Vamos visitar a nossa rainha?

DIVULGANDO: Esclarecendo também sobre o sistema da divulgação: Basta deixar um comentário pedindo para ser divulgada! Ao ir respondendo os comentários, fica divulgado os 2 primeiros Blogs que pediram! Sendo assim, os demais terão que voltar na semana que vem, OK? Começando de baixo pra cima, é só ir lendo os comentários e verão quais foram as 2 primeiras pessoas que pediram! PS: Resolvi abrir esse esquema de divulgação para ajudar as pessoas à se conhecerem melhor e fazerem novas amizades! Então, gostaria de pedir uma forcinha para vocês visitarem os divulgados da semana, OK? Então, depois de explicar tudo tim-tim por tim-tim... eu vos divulgo: "ELLA" Uma amiga super carinhosa que está sempre te visitando e deixando comentários de auto-ajuda e carinho! Minha flor, Parabéns pelo Blog e continue sendo essa amiga de Ouro, tá? A segunda, "GABI" Uma amiga muito querida! Seu blog trás sempre conteúdos de moda para a gente ficar por dentro! Seu trabalho é lindo amiga! Parabéns!!! Vamos fazer novas amizades? Entrem!

NÃO CONSEGUI COMENTAR: "Alice" entrou na Casinha e ofereceu o Award! Porém o endereço do seu blog dá como inexistente :(  "Marília" não deixou endereço do Blog :(  "Bia" deixou endereço de E-mail ao invés do blog :(

Bom amigos... Acho que é isso! Tenham todos um ótimo e proveitoso final de semana! Beijinhos no coração e fiquem com Deus!