Olá Galerinha fiel da Casinha! Tudo certinho com vocês? Estamos com novos "Wallpapers" e a pedido, "Imagens do Crépusculo". Agradeço a "CAROL" por fornecer algumas imagens! Você já está na minha salinha de créditos amiga =D Espero que curtam ^^
Quero agradecer à todos os 136 comentários dessa última semana! A maioria deles me desejou Boas Vindas e um carinho enorme por meu filho ter melhorado! Muito Obrigada pessoal! Aproveito para agradecer aos mimos e awards que recebi! Já estão todos nas suas salinhas =D E para completar o meu eterno agradecimento... "BRUNA", "JUUH", "ELOÔ e JUKA", "GABI", "CAROLINA", "TAINÁ" e "ANGEL"... Muito Obrigada pelo Destaque meninas! Depois de 2 semanas afastadas da Casinha, retorno com esses lindos presentes! Amei!!!
DESTAQUE DA SEMANA: Por pura e mera coincidência, minha querida amiga "CHARLOTTE" é o Destaque da Semana! Falo isso porque entreguei exatamente essa semana o seu pedido de uma lay ^^ Amiga... que presentão, hein? Parabéns e tenha um excelente reinado =D
DIVULGANDO: Para dar continuidade ao meu esquema em ajudar o próximo, estamos de volta com o nosso "Divulgando". E essa semana, tenho o prazer de divulgar 2 meninas muito educadas e super queridas! São elas: "LARI" e "THAMI". Meninas... O prazer é todo meu em ceder esse espaço pra vocês! Parabéns!!! Vamos fazer novas amizades?
OPORTUNISTAS: Cada dia que passa, venho me surpreendendo e decepcionando com algumas pessoas que dizem ser "amigas". Esse tipo de amizade, sinceramente eu dispenso! Em todas as páginas internas da Casinha, tem uma aviso "Ninguém está autorizado a copiar os ítens aqui fornecidos e disponibilizar no seu Blog". O que aconteceu... Conforme o término do "GEOCITIES", passei a hospedar meus arquivos zipados no "SENDSPACE"! Acontece que vive expirando à página. Retribuindo um comentário e navegando no seu Blog, pude notar que ela pegou a minha página e está disponibilizando na sua Casinha. Muita cara de pau, né? Até a página dela está expirada igual a minha, rsrs... Assim é muito fácil! A gente passa horas, madrugadas, criando algo para trazer aqui e vem uma e leva tudo de mão beijada, aff... Sinceramente... A pessoa me decepcionou e jamais esperaria isso! Tem gente que sempre gosta de tirar proveito da bondade dos outros, né? A "CARLA" do (BLESSED LUV) vive me alertando e me ensinando sobre esse assunto. Um dia eu vou aprender a deixar de ser tão boa com as pessoas! Ahhhh... Se Vou!
Bom pessoal... Por essa semana é isso! Tenham todos um ótimo e proveitoso final de semana e fiquem com Deus! Beijinhos no coração...