Olá galerinha linda!!! Como passaram a semaninha? Espero que tenha sido bem proveitosa =D Essa semana a Casinha está trazendo 3 novas atualizações! Novos "MODELOS DE LAYS", "PLUG-IN XENOFEX" e um interessantíssimo tutorial "FAZENDO PÁGINA NA UOL"! Espero que gostem! Vocês irão encontrar eles em: "PARA O SEU BLOG" e "TUTORIAIS". Se tiverem dúvidas, podem perguntar sem problema algum, combinado?

Como o título do post já disse tudo... Gente! Eu não sei mais o que fazer para agradecer tanto carinho! Cada palavra linda! Cada gente especial! Nossa! Eu só tenho que levantar as mãos pro céu e agradecer à Deus por colocar em meu caminho pessoas tão especiais como vocês! Aproveito para agradecer aos mimos e awards que recebi essa semana! Tudo, tudo organizado! Agradeço em especial à minha amiga "VIVIANE MATOSO" pelas lindas palavras! Loira? Você sabe que é muito especial pra mim, né? Meu coração é gigantesco e tem sempre um espacinho reservado pra você =D Vejam o recadinho "AQUI"! Não posso esquecer da dupla parada dura da net... "SANDRA" e "BETTY"! Agora faço parte dos moradores da Rua dos Blogs =D Amei meninas! Muito Obrigada! Vejam só que coisa mais linda de selinho:

E para continuar a minha felicidade... A casinha está brilhando em 5 Blogs! É isso mesmo! Cinnnnccccooooo, rsrs... "MIDIAN", "RHANIA", "RACHEL", "ANA" e "CINTHIA DUIM"! Meninas... O que posso fazer para retribuir tanto carinho? Nossa! Eu simplesmente estou no momento mais feliz da minha vida! Morando longe da família e encontrando amigas tão fofas como vocês! Brigadão do fundo do meu coração!

DESTAQUE DA SEMANA: Essa semana o Destaque foi ahhhhh... ahhhh.... "RAYSAAAAAAA"! Parabéns minha amada! Você foi a sorteada da semana para brilhar aqui na Casinha! Tenha um ótimo reinado! PS: Lembrando que o Destaque é feito através de sorteio, OK?

DIVULGANDO: Essa semana a Casinha tem o prazer de ajudar dois lindos Blogs! "SWEET DREAMS" e "CUTE SPACE"! "CEEH""YUKA"... Vocês estão de Parabéns amigas! Continuem sempre sendo tão queridas e atenciosas! Muito sucesso no Blog de vocês! Vamos fazer novas amizades?

NÃO CONSEGUI COMENTAR: Essa semana até que deu uma amenisada nos endereços inexistentes ou errados! Acho que o pessoal está prestando mais atenção, né? "TATALIIH" e "ESTEEH" ... Infelizmente não tive sucesso meninas! Me perdoem, OK? Aproveitando para agradecer novamente à minha simpática amiga "PAULA HERRERA"! Você pode ter 13 anos minha flor, mais uma cabecinha muito evoluida, sabia? Anciosa irei aguardar até o ano que vem, tá? Obrigada você por deixar eu fazer parte do seu ciclo de amigos =D

É isso Pessoal! Tenham todos um ótimo e abençoado final de semana! Um forte abraço e fiquem sempre na presença de Deus! Com o mesmo carinho de sempre, vou ficando por aqui!