Olá meus queridos amigos e amigas! Como passaram a semana? Tudo bem? Que bom!!! Confiram as últimas atualizações da Casinha! Tutoriais... "CRIANDO CONTA NO FILEDEN" e "HOSPEDANDO CURSOR NO FILEDEN". Vocês irão encontrar eles em "TUTORIAIS". Espero que consigam, usem e creditem ^^

Aproveito o post para agradecer aos mimos e awards! Estão todos nas suas devidas salinhas! Muito Obrigada Pessoal! Obrigada também em especial aos Destaques que a Casinha recebeu essa semana! "RACHEL", "NATIH", "ANINHA" e "FERNANDA"... Muito Obrigada pelo Destaque meninas! O prazer é todo meu em poder estar por alguns dias na compania da Casinha de vocês ^^ Amei!

Parabéns!

DESTAQUE DA SEMANA: Quem será o sortudo ou a sortuda dessa vez? rsrs... "LOLAAAAAAA" Você foi a nossa sorteada da semana amiga! Parabéns amada! Sua Casinha é encantadora e você sempre muito simpática! Vamos visitar a nossa Rainha?

DIVULGANDO: Essa semana a Casinha tem o prazer de divulgar 2 Blogs de 2 amigas muito simpáticas e queridas! São elas: "AMANDA" e "TAIS". E aí pessoal? Vamos fazer novas amizades?

I'm still FREAKING OUT!

AVISO: Para quem não sabe... Eu não tenho somente a Casinha das Gifs! Tenho também o meu Blog particular: "NEW LIFE" Se vocês puderam observar, a Casinha está tendo em torno de 100 comentários pra cima por semana. Somando com o do "NEW LIFE", chegam aproximadamente aos 200! Não esquecendo que sou uma dona-de-casa, mãe e esposa, o motivo dessa histórinha toda é o seguinte... Gente... Eu não aguento mais corrigir os endereços que vocês colocam errado! Não sou professora para ficar arrumando para conseguir retribuir os comentários! Se vocês querem um retorno da minha parte, então por favor, prestem atenção na hora de preencher o endereço do Blog, combinado? Vira e mexe eu tenho que ficar batendo sempre nessa tecla :( Se eu não retribuí o seu comentário, peço a gentileza para voltar na Casinha, procurar o seu comentário que vou escrito, encostar o seu mouse em Homepage e observar como foi digitado! Caso você nem mesmo encontre o Homepage, é porque nem mesmo endereço você deixou para retorno, rsrs... Obrigada mais uma vez e desculpem alguma coisa!

NÃO CONSEGUI COMENTAR: Essa será a última vez dessa sessão! Meu tempo está sendo muito curto e vou ter que ir podando alguns ítens e esse foi um deles, OK Pessoal? "LUUH", "MANUH", "BETTY", "CACAU" e "PAULA HERRERA"... Impossível comentar no Blog de vocês meninas! Fiz algumas tentativas e não tive sucesso :( Perdão!

AGRADECIMENTO EM ESPECIAL: Quero aqui, agradecer "aqueles" visitantes que me informaram que pegaram o "PHOTOSHOP Cs 3" e outros acessórios aqui da Casinha, e não encontraram vírus algum! Isso eu já tinha certeza! Mais fiquei muito contente em saber que jamais alguém teve esse tipo de problema por aqui! Tudo é colocado com o maior cuidado para a Casinha não passar por esse tipo de constrangimento ^^ Muito Obrigada pela preferência e por estarem sempre avisando sobre qualquer suposto erro!

Por hoje é só Pessoal! Termino por aqui, desejando à todos um ótimo final de semana! Beijinhos no coração e fiquem com Deus! Com carinho...