Olá queridos visitantes da Casinha! Como passaram a semana? Espero que tenho sido boa e saudável. Quero dar as Boas Vindas à algumas blogueiros que passaram por aqui na semana passada. É sempre um prazer enorme fazer novas amizades. Quero também agradecer aos mimos e awards que recebemos. Ainda não consegui colocar todos nas suas salinhas, mais em breve prometo colocar. E não esquecendo de agradecer aos blogueiros que passam toda semana. Vocês são sempre muito queridos e atenciosos. Obrigada de coração ^^

VIDA PESSOAL: Estou morrttaaaaaaa... Gente... O Patch está acabando comigo! Não consigo descansar. Essa semana que passou, tive que tomar relaxante muscular quase todos os dias da semana. E detalhe... Acordando às 08:00hs e indo dormir por volta das 02:00hs da madruga. Fora isso tudo tranquilo. Essa semana o bicho vai pegar. Dudu de férias e o filho da Kelen também, rsrs... Quero só ver se o serviço vai render, rsrs... Sábado o Gabriel (amiguinho do Dudu) veio dormir aqui em casa. A noite pedimos uma deliciosa pizza e assistimos o filme "As Aventuras de Pi". Domingo, Inauguramos a churrasqueira. Senhor... Tava maravilhosooooo... Dudu foi almoçar no Gabi e depois final da tarde meu marido foi pegar ele. A noite, passamos no super para comprar algumas coisinhas que estavam faltando. E assim se foi mais uma semana.

ATUALIZAÇÕES: Infelizmente não consegui preparar nada para trazer essa semana. Com essa falta de tempo, fico devendo para a próximo semana, OK? Agradeço a compreenssão!

Por hoje é só pessoal! Tenham todos uma excelente e proveitosa semana. Beijinhos no coração e fiquem com Deus! Com carinho...