Olá Galerinha fiel da Casinha! Preparados para o final de semana? A Casinha essa semana vem trazendo novas Gifs de "ANIVERSÁRIO" e novas "BARRINHAS". Vocês irão encontrar todas no menu aqui ao lado em: "PARA O SEU BLOG" e "GIFS". Espero que Gostem =D
Não posso esquecer de agradecer aos mimos e awards que recebi essa semana! Tudo na mais perfeita ordem =D Brigadão meninas!!! E falando em presentes, a Casinha essa semana está brilhando em 3 Lindos Blogs! Quero agradecer de coração às amigas: "TAMYRIS", "CAROLL" e "BIA"! É uma honra ser Destaque na Casinha de vocês meninas! Todas super organizadas e muito fofinhas! Parabéns à vocês também, né? =D
DESTAQUE: Essa semana a rainha da nossa semana é aaaaaaa.... "ANA"! Minha flor, você foi a sorteada para brilhar por aqui durante 1 semana! Parabéns minha linda e tenha um ótimo reinado =D Vamos dar os Parabéns para a nossa Majestade?
DIVULGANDO: O sistema da divulgação é feito através de pedidos! A regra é simples, basta pedir por comentário para ser Divulgada! Serão aceitos 2 Blogs por semana! Só queeeee.... Essa semana a Casinha não pôde deixar de fora 5 Divulgações que valem à pena: São amigas queridas, simpáticas, atenciosas, honestas e muito esforçadas. "ISABELLA", "LUUH", "CAROLINA", "TETY" e "PAULYNHA". Meninas... Quero parabenizá-las pelos Blogs! Vale a pena Conferir! Vamos aumentar o nosso número de amigas? Que Tal? Ótima idéia, não acham? Então... Mãos à Obra e Entrem =D
AVISO: Estarei viajando hoje e voltarei somente no dia 19 de agosto! Deixarei os comentários abertos! Por isso, quero desde já esclarecer a minha ausência, OK? Retornarei todos os comentários como de costume, assim que eu voltar, combinado? Obrigada pela compreensão!
NÃO CONSEGUI COMENTAR: "ANAAH", "LARISSA" e "ESTEFANIIH"... Infelizmente não consegui comentar na Casinha de vocês meninas! Perdão!
Hummmm.... Acho que é isso amigos! Tenham todos um ótimo e abençoado final de semana! Um forte abraço e fiquem com Deus! Com carinho...