Olá Pessoal! Ehhh saudade dessa Casinha! Cuidaram direitinho dela pra mim? ^^ Muito Obrigada! Depois de algumas turbulências na minha vida pessoal, estou voltando para o mundo Blogueiro! Gostaria de agradecer de coração à algumas amigas blogueiras que me enviaram E-mail. Não vou citar nomes, pois quem entrou em contato comigo, sabe bem que estou falando de você mesma ^^ Foram realmente palavras de conforto na hora em que mais estava precisando. Palavras de carinho, de lealdade, de uma verdadeira amiga! Na maioria dos E-mails, algumas avisaram que estavam incluindo o meu filho em suas orações. Isso é o que existe de mais precioso aqui no mundo blogueiro... Amigos de verdade! Não sei se um dia essa Casinha terá um fim! Mais posso ter a certeza que jamais esquecerei dos verdadeiros amigos que aqui fiz! Por isso... Muito Obrigada gente! Obrigada mesmo pelo carinho e pela compreensão!
Bom... Hoje estou trazendo novos Wallpapers! Ainda estou dando uma organizada na página e semana que vem eu coloco o restante, OK? Espero que gostem =D
COMUNICADO: Conforme os comentários fechados na Casinha, não pude sortear nenhum Destaque. Assim como o sistema do "Divulgando". Voltaremos semana que vem com os dois na ativa, combinado?
É isso Gente! Vou ficando por aqui, novamente agradecendo o carinho de todos vocês e lhe desejando um ótimo final de semana! Um forte abraço e fiquem com Deus! Com carinho...