Oi Genteeeee.... Como vocês estão? Espero que bem! E os preparativos para o Natal? Adiantados? rsrs... Bom... à pedido, a Casinha vem hoje com 2 goodies! Um tutorial super bacana "GIF EM MOVIMENTO COM PISCA-PISCA" e "CURSORES DE NATAL". Espero que gostem, usem e creditem ^^
Quero agradecer à todos os mimos que a Casinha recebeu essa semana! Estão todos guardadinhos =D Agradeço também aos awards e as novas amizades! Ainda falta eu retribuir alguns comentários! Mais até final do dia eu deixo tudo em ordem, OK? Muito Obrigada fofuxos!
AGRADECIMENTO EM ESPECIAL A casinha fecha o seu ano de 2009 com 9 Destaques! Agradeço de coração aos amigos "CHARLOTTE", "LARISSA", "LUIZA", "TAMMY", "GUSTAVO", "CAROL", "ANNA MARIA", "JULINHAH" e "CARLO SANTOS". Pessoal... Muito Obrigada pelo Destaque! O prazer é todo meu poder ficar hospedada alguns dias na Casinha de vocês! Amei!!!
DESTAQUE DA SEMANA: Bom... A primeira sorteada, não tinha selinho de link-me e por isso perdeu a vaga :( E no segundo sorteio, "DOO" você foi a sorteada minha flor ^^ Parabéns pela linda Casinha! A decoração Natalina está perfeita! Tenha um excelente reinado! Vamos conhecer a nossa majestade?
DIVULGANDO: Essa semana a Casinha tem o prazer de divulgar dois lindos Blogs! "COISINHAS DA TAAH" e "BLOG DO MORANGO". "TAIS" e "RAFAELA" o espaço é de vocês amiga! Espero que façam novas amizades ^^ Parabéns! Duas Casinhas super fofas e com proprietárias super simpáticas =D Vamos fazer novas amizades?
INFORMAÇÃO: Esse será o último post de 2009! A Casinha voltará no dia 08/01/2010! O sistema da Divulgação dos comentários deste post ficarão então reservados para o dia 08/01! Assim como o Destaque da semana! Os comentários feitos nesse post, concorrerá automaticamente para o post do dia 08/01, combinado? Desde já, quero desejar à todos os visitantes "FIÉIS" um "FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO". Que em 2010 possamos estar todos juntos novamente! Muita paz, harmonia, fé, amor, saúde e um pouquinho de dinheiro no bolso não faz mal à ninguém, né? rsrs...
É isso meus queridos amigos... Perdoem-me pelo desabafo! Obrigada pelo carinho e tenham todos um ótimo e abençoado final de semana! Com carinho...