Olá Pessoal! Tudo certinho com vocês? Essa semana a Casinha vem trazendo lindas "GIFS DE CASINHA". Vocês irão encontrar elas em "GIFS". Espero que gostem, usem e creditem =D
Quero agradecer de coração aos mimos e awards que recebi essa semana! Já estão todos nas suas devidas salinhas. Brigadúúúúúú.... Aproveito para agradecer e dar as Boas Vindas aos novos visitantes que a Casinha recebeu! É sempre um prazer fazer novas amizades! Sejam sempre Bem Vindos!
SURPRESA BOA: Essa semana fui surpreendida com um tal comentário! Assim que li, confesso que imagem: "Lá vem confusão de novo"! rsrs... Que nada! Era uma surpresa maravilhosa!!! Tem muita gente que sabe que minha missão com esse Blog é nada mais, nada menos que ajudar o próximo! Hoje, vejo muitas meninas no qual ajudei, caminharem com as suas próprias pernas. E a "NANY" é a prova viva disso! Ela veio até mim, pediu ajuda e foi crescendo. Hoje conhece mais os códigos e faz sua própria Lay! Como curiosa que sou, entrei imediatamente no Blog para ver do que se tratava. Era um lindo post dedicado à minha pessoa! Não pude deixar que ao decorrer da leitura, lágrimas viessem no meu rosto. Um carinho tão lindo, tão puro, tão verdadeiro... Eu simplesmente não sabia o que fazer para retribuir aquilo que estava lendo. Por isso, quero aqui, dividir com vocês que sempre serão meus eternos amigos =D Ela dizia no seu post: "Esse post é especial em agradecimento. Pra muitas pessoas, fazer um layout de blog é coisa fácil,pra mim é algo que vai sendo aprimorado com o tempo. Lembro de uma época onde meu blog não tinha um visual personalizado,até que,navegando pela net encontrei uma casinha linda onde mora um anjo chamado Tatiana. Com um simples recadinho esse anjo veio em minha ajuda (e foram muitas até hoje). Com o passar do tempo esse anjinho se tornou parte da minha vida blogueira e conquistou um pedaço especial do meu coração. Hoje olho pro meu blog com orgulho por ter montado o meu layout perfeito,totalmente personalizado mas nunca sem a ajuda do meu anjo. Continuo visitando a casinha dela sempre que quero aperfeiçoar algo por aqui ou aprender coisas novas. Esse post é totalmente dedicado a Tatiana Bertolin e a sua Casinha das Gifs. Muito obrigada,amiga,por me permitir a construir algo tão bonito como este meu novo layout que,literalmente,tem a minha cara! Recomendo à todos que façam uma visitinha a sua casinha...." Amiga... o que posso te falar é que... Eternamente vou te considerar muito! Muito Obrigada de coração pela linda surpresa!
Vamos agora comunicar o nosso Destaque da semana? "JANAINA" você foi a nossa sorteada amiga! Nos conhecemos à pouco tempo, mais foi o suficiente para eu te admirar e admirar principalmente a sua linda e organizada Casinha! a Janaina também tem um Blog no qual contém ítens para as meninas blogueiras. Parabéns minha flor! Vamos visitar e conhecer a nossa Rainha?
DIVULGANDO: As duas sorteadas da semana para ter um espaço aqui na Casinha são: "ESTEFANI" e "RAYSA". Duas meninas super educadas e muito simpáticas. Humildes e carinhosas! O prazer é todo meu em poder divulgar a linda Casinha de vocês meninas! Parabéns!!! Vamos fazer novas amizades? Entrem e confiram =D
NÃO CONSEGUI COMENTAR: Novamente não consegui comentar em alguns Blogs! Alguns por não funcionar o sistema de comentários, outros por não deixar endereço para retorno, alguns com endereço inexistente, .... E são elas: "SILVANA DANT", "CAMILLA", "MARCELA LÔBO", "RHANIA" e "TATII". Aproveito para agradecer a minha querida amiga "PAULA" pelas lindas palavras! Infelizmente você não deixou endereço algum para eu te retribuir o carinho amiga! Então... Agradeço por aqui mesmo, OK? Brigadão!!!
Acho que é isso Pessoal! Vou ficando por aqui e desde já desejando um ótimo e abençoado final de semana! Um forte abraço e fiquem com Deus! Com carinho...