Olá queridos leitores da Casinha! Tudo certinho com vocês? Espero que sim ^^ Quero começar o post de hoje desejando a todos os "Papais" um Feliz dia dos Pais atrasado :) Que Deus abençoem à todos dando-lhes sempre muita saúde, amor, harmonia e tudo mais de bom que a vida possa lhes oferecer! Em segundo lugar, agradeço os comentários que a Casinha recebeu! Vocês são uns amores ^^

VIDA PESSOAL: Uma semana super corrida aonde não consegui ver passar. Segunda-feira, levei o Eduardo ao dentista. Na terça-feira comecei a correria para tentar conseguir ganhar do Estado as 2 insulinas que compro. Conversei com o Advogado e agora faltam apenas 3 documentos. Pago à cada 20 dias R$85,00 reais por 1 tipo (insulina lenta) e à cada 1 mês R$80,00 por outro tipo (insulina rápida). O governo fornece insulinas, porém no meu organismo as 2 fazem o mesmo efeito e isso vinha me ocasionando muitas hipo-glicemias. Quinta-feira, ganhei a minha tão sonhada TV Philips Ambilight 32Pgs. O maridão fez uma surpresa e olha que dessa vez eu nem desconfiei, rsrs... Amei! Como perdi o cabo da máquina que transfere as fotos para o pc não consegui mostrar pra vocês, mais agora sei o local aonde vende o "tal" cabo e quero ver se essa semana consigo comprar. Sábado fomos no centro comprar uns calçados para o Dudu e Valentina. O pé do Eduardo está crescendo do dia pra noite, rsrs... Uma criança que vai fazer 8 anos usando 33? É certo isso? Senhor! A noite pegamos uma deliciosa pizza para curtir o friozinho e a chuva que fazia. Domingão, dia de paparicar o maridão :) Almoçamos em casa mesmo para não pegar a loucura que fica nos restaurantes. A tarde, Dudu foi dormir no Gabi e fomos levá-lo. Em seguida fomos dar uma volta no Shopping e depois voltamos pra casa. E assim se foi mais uma semana ^^

ATUALIZAÇÕES: Essa semana estou trazendo "SAUDAÇÕES DE DIAS DA SEMANA". Espero que gostem, usem e creditem ^^

FELIZ ANIVERSÁRIO: Não posso esquecer de registrar aqui o niver da minha mais nova "VALENTINA". Parece que foi ontem gente, mais dia 14 de agosto, minha gatinha está completando seu 3º aninho de vida :) Parabéns minha amada! Você e o mano são a minha razão de viver! Mamãe ama demais vocês de coração!

É isso galerinha! Tenham todos uma ótima e abençoada semana e fiquem com Deus! Beijinhos no coração da sempre amiga...