Olá meus morecos da minha vida! Como vocês estão? Tudo certinho? Confira as últimas atualizações da Casinha! Novas Gifs de "Cães e Gatos""Acessórios de Beleza". Espero que gostem!

Muito, muito, muito Obrigada aos carinhos, presentinhos e awards que recebi nessa semana! Um mais fofo que o outro! Palavras de carinho, de afeto, de amizade pura e verdadeira mesmo! Só tenho à agradecer a Deus por me enviarem pessoas tão abençoadas como vocês! E aos novos visitantes... Sejam Bem Vindos! Sintam-se a vontade! A casa é nossa ^^

Para não perder o rítmo de festa, a Casinha está brilhando em 6 Lindos Blogs! "MONICA", "ESTEEH", "MARIANA", "GABI", "MARIY" e "PAULYNHA"... Muitíssimo obrigada por me colocarem como Destaque! É um prazer poder me hospedar um pouquinho na Casinha de vocês =D Amei!!!

Luvstory ^__^ Click ;)          Its About

DESTAQUE DA SEMANA: E vamos ao que interessa? Quem será o sorteado da Semana? Ehhhh... Agora só dá homem na Casinha! rsrs... "LUIZ RICARDO"... Você foi o sorteado da semana amigo! Fiquei muito feliz por você, sabia? Não percam de conferir o lindo trabalho que esse menino faz! Parabéns e tenha um excelente reinado ^^

DIVULGANDO: Essa semana a Casinha tem o prazer de divulgar dois lindos Blogs! Como se tudo ainda não bastasse, as proprietárias são super simpáticas e muito educadas! "LUÍZA" e "ESTEEH"... Parabéns meninas! É um prazer poder reservar um pedacinho do post exclusivo para vocês! Vamos fazer novas amizades?

IMPORTANTE: Tudo que é colocado aqui na Casinha, é passado pelo anti-vírus! Jamais vou disponibilizar algo aqui que contenha algum tipo de vírus! Houve uma ocorrência (tá parecendo delegacia isso aqui, rsrs...) que pegaram vírus aqui da Casinha ao tentar baixar o Photoshop Cs3! Ao hospedar ele no site, novamente foi passado o anti-vírus! Mesmo não contente, meu pc estará indo para a assistência para ser formatado e farei questão de tirar isso a limpo! Então, peço à todos de coração... Se algum dia vocês pegarem algo da Casinha e vier a acusar um suposto vírus, pelo amor de Deus meus amigos (as) me comuniquem, OK? Jamais quero passar por tamanho constrangimento! Obrigada!!!

NÃO CONSEGUI COMENTAR: Atenção, atenção Srs. visitantes... Vamos prestar mais atenção na hora de escrever o endereço do Blog de vocês, OK? Infelizmente não consegui comentar em alguns Blogs! "ANDRESSA", "LARISSA", "LARISSA", "THALITA" e meu querido "RENAN". Mil perdões!

COMUNICADO: O pc do nosso Destaque da semana passada queimou! Isso veio fazer com que vocês fiquem impossibilitados de visitar e deixar um carinho à ele! Mais não desistam! Em breve ele estará com um pc novinho, OK?

Acho que falei demais nesse Post! rsrs... Tenham todos um excelente final de semana recheado de muita saúde! Um forte abraço e fiquem com Deus! Com carinho...