Tudo certinho? Uma semana de loucuras! Alguém falou em semana? O quê? Já passou a semana? rsrs... (Para descontrair um pouco) Estou impressionada como o tempo está passando rápido. Já passamos da metade do ano. Uma loucura gente! E depois não quero reclamar dos meus fios brancos, rsrs... Bom... Começo o post agradecendo aos carinhos que a Casinha recebeu essa semana, aos awards e mimos. Estão todos guardadinhos! Aproveito para agradecer aos comentários e como de costume, dar as Boas Vindas aos novos visitantes. Obrigada por tudo! Vocês são uns amores ^^

VIDA PESSOAL: Mergulhada em artesanato! Correria total! Depois de ter fechado a sociedade com a minha antiga vizinha do prédio antigo, as encomendas começaram a aparecer. Estou mortaaaaaa... A Kely ainda está no início e estou ficando sobrecarregada. Mais ela é esforçada e logo, logo já tá craque no assunto. Sexta-feira depois um repouso e fomos avaliar preços em lojas e comprar algumas coisinhas pendentes. Sábado, fomos a uma deliciosa feijoada do serviço do meu marido. A noite, fizemos um jantar em casa e convidamos minha sócia (tô podendo, rsrs...), seu marido e filho para selarmos ainda mais nossa união. A conversa foi fluindo super animada até às 03:00 da manhã, rsrs... Domingo, Dudu foi almoçar com os familiares do Gabi. A tarde fomos ao super comprar algumas coisinhas e a noite pegamos o Dudu na casa do Gabi. Final de semana Maravilhosoooooo...

ATUALIZAÇÕES: Essa semana estou trazendo novas "URL'S DE MÚSICAS". Espero que gostem, usem e creditem ^^

SOU DESTAQUE: Iabadabadúúúúú... Somos Destaque do mês de julho na casinha da "JOANA NEVES". Amiga... Não consigo encontrar palavras para descrever minha felicidade. Muito Obrigada pelo carinho de sempre e principalmente pelo Destaque. Amei :)

NÃO CONSEGUI COMENTAR: Recebi um comentário através da Caixinha "Ask-me" e infelizmente não consegui retribuir o carinho. Eu respondia o comentário por E-mail e ele sempre voltava. Tentei por 3 vezes e não aguentei mais... Desisti! "CÉLIA" querida... Depois me passa o seu E-mail certinho, tá amiga? Obrigada pelo carinho e pelas lindas palavras! Você é muito simpática :) "VALÉRIA" querida... quando fui entrar na Url do seu Blog, avisava que o blog foi removido :( Sinto muito!

É isso my best friends! Tenham todos uma ótima semana e fiquem com Deus! Bjkas no coração...