Olá meus queridos leitores! Conforme o título do post já diz, essa última semana foi totalmente sem tempo para estar na minha casinha. Depois que fechei a sociedade com a Kelen, não paramos mais de produzir (Graças à Deus). Não consigo ver a semana passar! Não consigo mais passear no centro e olhar as vitrines como de costume. E sempre quando dá, é sempre corrido :( Por isso, gostaria de começar o post pedindo desculpas à todos que passaram por aqui. Consigo notar a minha ausência pelos comentários. Diminuiram 50%. Também não posso reclamar. Se não dou assistência, não posso pedir carinhos por aqui, concordam? Não consegui retribuir todos os comentários, porém, organizei as salinhas de mimos recebidos e awards. Muito Obrigada! Quero poder retribuir à todos no máximo até amanhã, OK? Aguardem que em breve estarei passando por aí ^^

VIDA PESSOAL: Trabalho, trabalho e mais trabalho, aff... No decorrer da semana foi só isso, sem novidades. Na sexta-feira fui na minha endocrino e ela me puxou a orelha em relação ao resultado da minha hemoglobina glicada. Não baixou nada comparando ao exame anterior. Coloquei na minha cabeça que tem que baixar e vou me policiar mais, rsrs... Sábado compramos minha tão sonhada cama e final da tarde chegou ^^ A noite fomos comer lasanha na casa da Kelen. Ela participa de um grupo de casais e nos convidou para entrar. Eu amei a idéia. Somos muito sozinhos na cidade e isso seria muito bom pra gente. Outro motivo, iria trabalhar um pouco o meu marido. Ele é muito fechado e quase não desabafa para não passar os problemas pra mim. O próximo encontro, já iremos participar :) Domingo almoçamos uma deliciosa paeja na companhia da Kelen, Olívio (seu marido) e Grabriel (filho). Depois do almoço, fomos pra casa. Tomei um bom banho e tratei de descansar um pouco. Meu sono estava totalmente atrasado, rsrs... Final da noite tentei terminar uma encomenda mais infelizmente ainda não consegui. Acho que hoje consigo :)

ATUALIZAÇÕES: Para aqueles que me compreendem e torcem por mim, irão entender perfeitamente que com essa minha última semana super corrida, não tive tempo de preparar nada. Continuo sempre agradecendo à todos aqueles que me entendem. Semana que vem prometo reservar um tempo para preparar algo, combinado?

NÃO CONSEGUI COMENTAR: Infelizmente não consegui comentar no blog da "RAFAELA LORENA". Amada... Você não deixou o endereço do blog para que eu possa retribuir o seu carinho. Mil perdões! "MANOELLA PEIXOTO"... Quando clico no link da sua casinha, aparece a informação de que o blog está aberto exclusivamente a leitores convidados :( Mil desculpas!

É isso pessoal! Obrigada pelo carinho de todos, tenham uma ótima e abençoada semana e fiquem com Deus! Beijinhos no coração da sempre amiga de todos...