Olá morecos! Como vocês estão? Tudo bem? Sem muito tempo disponível, consegui apenas mudar algumas coisinhas na lay para o Natal ^^ Hoje trago 3 goodies à pedido: "FAVICONS DE NATAL", "GIFS DE NATAL", "WALLPAPERS DO JONAS BROTHERS". Espero que gostem, usem e creditem ^^
Quero agradecer à todos os mimos e awards que recebi essa semana! Já estão todos nas suas devidas salinhas, OK? Muito Obrigada de coração!
DESTAQUE DA SEMANA: Hoje a nossa sorteada foi ahhhhh... "LARISSA". Amiga... Parabéns pelo lindo e organizado Blog! Sua Casinha é muito fofa! Vamos conhecer a nossa rainha? PS: Na hora do sorteio, a sorteada não tinha selinho de link! Por isso, foi sorteado novamente outra pessoa, OK?
DIVULGANDO: As duas Casinhas que tenho o prazer de divulgar essa semana são: "VÁRIAS COISINHAS PRA VOCÊ" e "NOVIIS & FOFOCAS DA CHARLOTTE"! "LARISSA" e "CHARLOTTE"... É um prazer poder ceder esse pedacinho pra vocês amigas! A Casinha de vocês é divina! Parabéns!!! Vamos fazer novas amizades?
MIMO DE NATAL: A Casinha não poderia deixar passar em branco mais um Natal e resolveu presentear todos os seus visitantes! Pequem o mimo "AQUI"!
Não posso esquecer de agradecer à todos aqueles que me ajudaram oferecendo o site para eu hospedar meus arquivos zipados! Muito Obrigada! Em especial à "LARA" e a "MARIANA". Uma me ajudou com um tutorial e a outra foi a primeira a indicar o site! Brigadão de coração meninas! Vocês já estão creditadas, OK?
É isso pessoal! Tenham todos um ótimo e proveitoso final de semana! Beijinhos no coração e fiquem com Deus! Com carinho...