Olá meus queridos visitantes! Como passaram a semaninha? Espero que tenha sido bem proveitosa e com bastante saúde! Essa semana foi uma loucura! Muitos "Helps" e pedidos de Lays! Por isso, hoje trago apenas "GIFS DIDLLES". Vocês irão encontrar elas em "GIFS". Espero que gostem, usem e creditem =D

Aproveito o post para agradecer aos mimos e awards que recebi essa semana! Já estão todos nas suas devidas salinhas =D

A Casinha está brilhando em 5 lindos Blogs! "CEEH", "MICHELY", "ALENNE", "CAMILLA" e "JULIA". Meninas... Não tenho palavras para descrever a minha felicidade! Ser Destaque na Casinha de vocês pra mim é uma honra! Muito, muito Obrigada mesmo de coração, OK? Amei!!!

E vamos ao nosso Destaque da Semana? "ALENNE CAROLINA"... Você foi a nossa sorteada amiga! Tem sorte, hein muié? Voltou à pouco tempo ao mundo blogueiro, Sou Destaque na sua Casinha e você foi sorteada aqui na minha =D Parabéns minha Flor! Está lindo o novo look e seja novamente Bem Vinda ao Mundo Blogueiro =D

DIVULGANDO: Uma baixinha muito fofa e super simpática! Está um tempinho tentando ser Divulgada aqui na Casinha e até que conseguiu!... "TAINÁ" é um prazer divulgar o seu Blog amada! Tudo tão fofinho e tão organizadinho... Parabéns! Outra amiga sendo divulgada aqui na Casinha é a minha doce e querida "NICOLE". Amiga... Continue fazendo esse lindo trabalho que é ajudar o próximo! Admiro muito você por isso e por outras mais qualidades =D Parabéns! Sua Casinha está super linda!!! Vamos fazer novas amizades? Entrem!!!

Image and video hosting by TinyPic         

INFORMAÇÃO: Antes de Divulgar o Destaque da semana, eu sempre vou dar uma conferida para ver se está atualizado o Blog! Para isso, eu sempre leio os Posts! A sorteada dessa semana, seria outra pessoa! Porém, ao ler o post da suposta Destaque, vi palavrões, brigas, disse-me-disse, etc... Não quero isso aqui na Casinha e seria super constrangedor eu colocar esse Blog como Destaque e pedirem para vocês visitarem, concordam? Por isso, A partir de hoje, Blogs que gostem desse tipo de coisa, não terão direito ao Destaque, combinado?

NÃO CONSEGUI COMENTAR: "ELLA", "MODERADORA PIU", "ANA MUSINHA" e "CAMILLA". Mil Perdões! Juro que tentei!

VAMOS TER UM POUQUINHO MAIS DE EDUCAÇÃO? Venho notando que várias pessoas estão entrando aqui e achando que pagam pelo que pedem, né? Tipo: Eu queria encomendar isso, Faz isso pra mim, .... E aonde estão as palavrinhas mágicas: Por Favor e Obrigada? Cheguei a fazer uma Lay e nem Obrigada eu ganhei! Acreditam nisso? Me senti uma verdadeira Idiota! Então pessoal, Vamos valorizar mais o trabalho do próximo e pelo menos dizer as duas palavrinhas mágicas, né? Obrigada!

Hummmm.... Acho que isso pessoal! Tenham todos um ótimo final de semana! Um forte abraço e fiquem com Deus! Com carinho...