Olá Pessoal!!! Como vocês estão? Tudo bem? Que notícia boa, hein? Novo look... Novo sistema para postar ^^ Agora a casinha não divulgará mais seus goodies nos posts! Agora ela tem um espacinho reservado para você ficar por dentro das últimas novidades! Com apenas um clique, você vai navegar e conhecer todas as últimas atualizações =D Essa semana, à pedido, estamos com um novo Tutorial de como colocar 2 Tables na Postagem! Espero que gostem, pratiquem, consigam, creditem e tenham gostado do novo look ^^
Quero aproveitar o post e agradecer aos awards, mimos, visitas, novas amizades e principalmente aos Destaques! Estão todos guardadinhos nas suas salinhas e no meu coração =D Muito Obrigada! Principalmente as amigas: "GABY", "AMANDA", "CAMILLA" e "POLLYANNA". Meninas... O prazer é todo meu em poder brilhar na Casinha de vocês! Obrigada pelo Destaque e também pela amizade!
DESTAQUE DA SEMANA: Quero pedir aqui à todos um pedido de perdão! Vou explicar... No sorteio do Destaque passado, eu fui ao blog do "tal" sorteado pegar o selinho do seu link para publicar na Casinha. Porém como eu não havia achado, sorteei outro no lugar. Só queeeee... O primeiro sorteado tinha sim um selinho de link! Eu que não havia achado! Por isso, peço a gentileza de todos e principalmente a compreensão, para oferecer o Destaque da Semana para o nosso amigo "RENAN LINO". Ele havia sido o sorteado da semana passada e como eu não havia encontrado o selinho, eu sorteei outro! Para me desculpar da minha falta de atenção, achei mais que justo reservar o Destaque pra você amigo! Parabéns, Mil Desculpas e um excelente reinado ^^
2 ANOS DE CASINHA: Não, não! Não é exatamente hoje dia 02 de outubro! A casinha estará completando 2 anos nesse último dia 07 de Outubro! Desde já, quero agradecer aos visitantes todo o carinho, o apoio, a amizade, as visitas, as críticas,.... Enfim... Agradeço do fundo do meu coração por terem sempre vocês para compartilharem comigo esses 2 anos! Meu lema... "Vocês fazem parte dessa História" =D Muito Obrigada! A Casinha faz aniversário mais quem leva o presente é você! rsrs... Pegue o seu mimo "AQUI"!
DIVULGANDO: Essa semana a Casinha está divulgando os Blogs das simpáticas "MARIANA" e "LYLI". Duas meninas guerreiras que jamais desistiram de ficarem lutando por um espacinho aqui na Casinha! Admiro muito pessoas batalhadoras como vocês! E como o ditado diz... Quem espera sempre alcança =D Vocês lutaram, esperaram e conseguiram ^^ Parabéns! Vamos fazer novas amizades?
NÃO CONSEGUI COMENTAR: "LIZ"... Faço o seu award sim amiga! Só preciso do Link do blog e do seu E-mail, OK? Também não consegui comentar no Blog da "ESTEEH" e da "TAINÁ". Mil Perdões! Eu bem que tentei =D
A Casinha vai ficando por aqui, desejando à todos um ótimo e abençoado final de semana! Um forte abraço e fiquem com Deus! Com carinho...