Olá minhas florzinhas! Como passaram a semana? Espero que tenha sido proveitosa, saudável e de boas conquistas. Quero dar as Boas Vindas às novas amigas que a Casinha recebeu nessa última semana. É super gratificante conhecer pessoas tão simpáticas, educadas e muito queridas. Pessoas desse tipo, quero sempre por aqui ^^ Em seguida, não posso esquecer de agradecer aos mimos que a Casinha vem recebendo e aos recadinhos! Vocês sabem direitinho como me conquistar ^^

VIDA PESSOAL: Uma semana de correria. Sentei com a minha amiga do antigo prédio e resolvemos abrir uma sociedade nos artesanatos. O pouco que sei, vou ensinar a ela e começamos a produzir. Estamos super empolgadas! Já temos 3 encomendas. Vou abrir um blog da loja virtual e quando tudo estiver pronto, trarei o endereço pra vocês, OK? Passei no centro essa semana para comprar uma lembrancinha para o meu sobrinho que nasceu e um presente para minha vózinha. Sexta-feira, fomos para Floripa. Sábado, um excelente entreveiro para comemorar o niver da Vózinha :) Domingo depois do almoço, voltamos para casa. Final de semana maravilhosooooooo... Bis, Bis, Bis...

ATUALIZAÇÕES: Essa semana estou trazendo novas "FONTES". Espero que gostem, usem e creditem ^^

SOU DESTAQUE: Essa semana sou Destaque na casinha da minha querida e simpática amiga "EVANIR". Minha flor... Não tenho palavras para descrever o carinho que sinto por você. És uma pessoa de ouro. Muito educada, atenciosa, querida, entre outras qualidades. Passaria aqui horas descrevendo os adjetivos pra você :) Muito Obrigada de coração! AMEI!!!

NÃO CONSEGUI COMENTAR: Minha querida e simpática amiga "VERÔNICA". Entrei na sua linda casinha para retribuir o carinho e não achei o sistema de comentários :( Sinto muito, tá?

É isso amores! Obrigada pelo carinho e tenham uma ótima semana! Beijinhos no coração e fiquem com Deus! Com carinho...